INCENTIVO

DEAÇO apoia atleta para participação no XX Campeonato Brasileiro de Karatê

DEAÇO apoia atleta para participação no XX Campeonato Brasileiro de Karatê

Competição foi realizada na cidade de Araraquara.

Competição foi realizada na cidade de Araraquara.

Publicada há 4 anos

PróMídia 

Com atletas de vários estados, o XX Campeonato Brasileiro de Karatê promovido pela Federação Brasileira de Karatê, e organizado pela Federação de Karatê Paulista foi realizado de 06 a o8 de setembro na cidade de Araraquara.

A delegação paulista contou com a participação de 120 atletas, do estado, entre eles a atleta Betina Beluci Adamo Menezes, da Associação Dojokan de Fernandópolis que disputou a categoria de 09 a 10 anos, faixa vermelha-verde, até 1,35 de altura. Com o apoio da Deaço a pequena karateca levou o nome da cidade para mais um campeonato junto a outros 16, da associação. Para 2020, esta mesma competição acontecerá em Brasília/DF e a Dojokan já volta a se preparar com muitos treinos e outras competições até lá.

 “Apoiar a prática esportiva é essencial para a sociedade, o esporte em geral traz grandes benefícios, a vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, disciplina, inclusão e o respeito, valores que nossa empresa muito presa. A Deaço sempre que possível, apoia o esporte para incentivar cada vez mais os atletas locais a se destacarem em suas modalidades”, afirmou a gestora de RH da Deaço, Janaína Maria Beluci.

últimas