NESTE DOMINGO

Fefecê tem jogo decisivo contra Guarulhos pelo Paulista

Fefecê tem jogo decisivo contra Guarulhos pelo Paulista

Águia precisa apenas de um empate para se garantir à fase mata-mata.

Águia precisa apenas de um empate para se garantir à fase mata-mata.

Publicada há 4 anos

Por Waldiney Matos

Neste domingo, dia 15, às 10h, o Fernandópolis Futebol Clube vai até a cidade de Guarulhos, onde enfrentará o time da casa em jogo decisivo pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

A Águia precisa apenas de um empate para garantir vaga para a fase de quartas de final da competição, porém, irá enfrentar o Guarulhos, que também buscará um bom resultado, pois sabe que será seu último jogo em casa, contando com o apoio de sua torcida.

O técnico do Guarulhos, José Eduardo, declarou no meio de semana que o time do Fernandópolis é um time muito perigoso, e que tem jogadores qualificados. “Temos que marcar todo o time do Fernandópolis, que é um time extremamente perigoso e letal. Então, nesse momento, temos que ter muita calma, marcar setor e jogar como o Guarulhos sempre jogou. Vamos jogar em casa e temos, por obrigação, sair para o jogo e vamos a todo custo buscar os três pontos que é o que interessa para o Guarulhos”, afirmou.

Já o técnico do Fernandópolis, Júnior Paulista, trabalhou duro durante a semana e sabe que irá encontrar uma equipe que sairá bastante para o jogo, porém, destacou que a equipe está preparada para buscar a classificação, mesmo sabendo de todas as dificuldades que irão encontrar na casa do adversário.

Em caso de vitória ou empate o Fernandópolis estará matematicamente classificado, caso perca o jogo, terá que torcer para que a partida entre São José e Guarulhos na última rodada termine empatado ou com vitória do Guarulhos, para ficar pelo menos com a segunda colocação no grupo, o que garantiria a equipe na próxima fase.  

Somando os três pontos para cada equipe, por conta da desistência do Grêmio Catanduvense, o Fernandópolis lidera o grupo com 10 pontos, em segundo vem o Guarulhos com 8 pontos, e em terceiro o São José com os mesmos 8 pontos do Guarulhos, porém, com um gol a menos de saldo.

Na última rodada o São José vai receber o Guarulhos, em São José dos Campos, enquanto o Fefecê folga, já classificado ou na “torcida” por um resultado favorável.

últimas