EM VOTUPORANGA

DISE prende “Pit Bull” e sua mãe por tráfico de drogas

DISE prende “Pit Bull” e sua mãe por tráfico de drogas

L.A.S., de 39 anos, conhecido como “Pit Bull” e sua mãe L.A.A., de 60 anos, foram presos em Operação Policial nesta terça-feira.

L.A.S., de 39 anos, conhecido como “Pit Bull” e sua mãe L.A.A., de 60 anos, foram presos em Operação Policial nesta terça-feira.

Publicada há 4 anos


Nesta terça-feira, 17, policiais civis da DISE (Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas no bairro São João, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, L.A.S., de 39 anos, conhecido como “Pit Bull” e sua mãe L.A.A., de 60 anos, já estavam sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack nesta cidade. 

Ainda segundo essas informações, “Pit Bull” já foi preso e cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, saindo do sistema penitenciário em 2018, no entanto teria retornando ao submundo do tráfico de drogas. 

“Pit Bull” seria um dos principais fornecedores de drogas a outros traficantes desta cidade e região, já sua mãe era incumbida de guardar a droga para ser distribuída pelo filho. 

Nesta terça, os policiais da DISE deflagraram incursões na residência de “Pit Bull” na Rua Porto Alegre, no Bairro Jardim Marin e na casa de sua mãe na Rua Ana Inês Assi, no bairro São João. 

Já na residência da Rua Porto Alegre, os policiais abordaram “Pit Bull”, e realizaram buscas pelo local, encontrando e apreendendo uma grande quantidade de dinheiro oriundos da venda de drogas. 

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a casa de sua mãe, onde encontraram em cima do guarda-roupas, no quarto da investigada: 10 pedras de crack de tamanho grande que teve peso aproximado de 260 gramas, 30 pedras menores que teve peso aproximado de 143 gramas, totalizando mais de 400 gramas de crack que depois de fracionadas renderiam em torno de 2.000 porções da droga para a venda aos usuários, além de uma balança de precisão. Os celulares dos investigados também foram apreendidos. 

Diante dos fatos, mãe e filho foram encaminhados para a sede da DISE, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo e encaminhados para cadeias da região, permanecendo à disposição da Justiça. 

Fonte: https://www.votunews.com.br

últimas