CAMISA 10

Diretoria do Fefecê busca parcerias para bancar salário do atacante Murilo

Diretoria do Fefecê busca parcerias para bancar salário do atacante Murilo

Os dirigentes buscam empresas que ajudem a pagar o salário do artilheiro do Paulista 2019.

Os dirigentes buscam empresas que ajudem a pagar o salário do artilheiro do Paulista 2019.

Publicada há 4 anos


Murilo é o artilheiro do Campeonato Paulista deste ano, com 15 gols  Foto: João Leonel

Brenda Cardoso

Artilheiro do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão deste ano, com 15 gols até o momento, Murilo Oliveira, encerrou seu vínculo com o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), por empréstimo junto ao São Paulo, no último domingo, 15.

Na noite desta segunda-feira, 16, o atleta, juntamente com seu empresário, participou de uma reunião com a diretoria do Fernandópolis. Neste encontro, o jogador propôs um acordo com a diretoria que estudará a proposta por esses dias.

"Ainda não assinei o contrato, ontem fiz minha proposta à diretoria, eles vão analisar e avaliar nos próximos dias se é viável. Todos sabem que minha vontade é ficar no Fefecê, mas, no futebol é muito difícil garantir alguma coisa", disse o artilheiro.

Segundo o presidente da Águia, Zé do Gás, o clube busca parcerias para bancar o salário do jogador até o final do ano, caso não consigam parcerias, o atleta não entrará mais a campo pela equipe. Murilo já teria um novo clube em vista para a próxima temporada. 

A Águia garantiu a classificação para as quartas de finais no último domingo, ao vencer, de virada, o Guarulhos, fora de casa, por 2 a 1. Murilo cumpriu suspensão automática, pelo 3º cartão amarelo, e foi um dos desfalques da equipe, juntamente com o atacante Júnior Bala, também suspenso.

últimas