ATENÇÃO

Inscrições do “Roteiro Gastronômico” se encerram nesta sexta-feira, 20

Inscrições do “Roteiro Gastronômico” se encerram nesta sexta-feira, 20

Os comerciantes participantes terão diversas vantagens, como a promoção de suas empresas e negócios.

Os comerciantes participantes terão diversas vantagens, como a promoção de suas empresas e negócios.

Publicada há 4 anos

SECOM

O “Roteiro Gastronômico Maravilhas e seus Sabores” promovido pelo “Maravilhas do Rio Grande” terão suas inscrições encerradas nesta sexta-feira, 20. A iniciativa visa identificar os melhores estabelecimentos comerciais do ramo da alimentação para a criação de um Roteiro Gastronômico que poderá ser disponibilizada ao turista que estiver visitando a região.

Para participar, basta acessar o site www.maravilhasdoriogrande.com.br, preencher os requisitos, anexar os documentos necessários e fazer o download do regulamento. Cada participante poderá inscrever um prato doce ou salgado.

Cada estabelecimento inscrito receberá um cartaz de identificação de participação, uma urna e 60 células que serão para avaliação dos clientes. Sobre o prato inscrito o cliente avaliará com notas de Zero a Cinco os quesitos de apresentação, sabor e criatividade, mas o estabelecimento também será avaliado em seu atendimento e higiene.

A avaliação dos inscritos será até o dia 14 de outubro. Após o período de avaliação, as urnas serão recolhidas pelos organizadores e as cédulas serão apuradas. É preciso obter o mínimo de 540 pontos para fazer parte do roteiro oficial.

“É fundamental termos ações que estimulem o desenvolvimento regional, só assim vamos alavancar com mais força e cada município vai ganhando seu espaço. Vários estabelecimentos comerciais de nossa região vivem em torno do turismo, setor que traz renda e desenvolvimento. Quero parabenizar a todos os envolvidos e organizadores dessa importante ação”, ressaltou o prefeito André Pessuto.

últimas