VALENDO VAGA

Treinador do São José descarta empate como vantagem e enaltece a torcida

Treinador do São José descarta empate como vantagem e enaltece a torcida

Para Oliveira, qualquer resultado é possível e jogar com o apoio da torcida é um fator positivo diante de um adversário difícil.

Para Oliveira, qualquer resultado é possível e jogar com o apoio da torcida é um fator positivo diante de um adversário difícil.

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Com a conquista do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), que ficou com a primeira vaga para as quartas de finais do Grupo 14, o São José recebe o Guarulhos, no estádio municipal Martins Pereira, no próximo domingo, dia 22, às 10h, pela última rodada da terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, valendo a última vaga restante do grupo. 

A equipe do Vale do Paraíba pode até empatar a partida que se classifica para a próxima fase da competição. Porém, para o técnico Oliveira, não é o cenário do empate que pode fazer a diferença nesse confronto, mas sim, o fato de jogar diante de sua torcida.

“Essa vantagem é relativa. Ela pode se tornar interessante no decorrer da partida. De repente, em uma situação adversa você buscar o empate, ou vice-versa, ela pode se tornar interessante. Mas com relação ao empate, eu não enxergo como vantagem. A única situação que nos ajuda é o fato de estarmos decidindo em casa, com o apoio do nosso torcedor que verdadeiramente faz a diferença quando jogamos em casa. Mas em termos de resultado, está tudo aberto e que passe o melhor”, explicou o treinador.

NADA DISSO

Mesmo jogando em casa, o comandante do São José acredita que não terá vida fácil contra o Guarulhos. Além de ressaltar que o adversário se comporta bem como mandante e visitante, Oliveira afirma que nenhum resultado surpreende, devido à qualidade de ambas as equipes.

“Vai ser um jogo difícil, como tem sido até agora durante o campeonato. O Guarulhos é uma equipe bem montada, uma equipe muito bem treinada. Uma equipe que sabe jogar tanto fora quanto dentro de casa. Então temos que ter inteligência e respeito ao adversário. Qualquer resultado que aconteça na partida é perfeitamente normal, porque são duas equipes qualificadas", afirmou.

São José, assim como Guarulhos, soma oito pontos na terceira fase. No entanto, ocupa a segunda colocação devido aos números de gols feitos, que é o terceiro critério de desempate. São nove gols pró, contra oito do adversário.


últimas