RECICLE

Município prepara para lançamento da campanha infantil de reciclagem

Município prepara para lançamento da campanha infantil de reciclagem

O lançamento está marcado para o dia 10 de outubro em uma grande ação.

O lançamento está marcado para o dia 10 de outubro em uma grande ação.

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mira Estrela

A pedido do prefeito Marcio Castrequini os setores de Meio Ambiente, Saúde, Educação, Social, Esporte e Turismo se reuniram nesta quarta-fera, dia 18, para iniciar a mobilização do lançamento da campanha municipal “Recicle, Preserve e Ganhe”. 

A iniciativa é voltada para os jovens e crianças do município que terão que juntar itens como; garrafas pet, embalagens treta park, latas de alumínio e levar até o ponto verde, localizado no Centro Vocacional Tecnológico em Mira Estrela. A cada 10 itens, os participantes ganharão um cupom para concorrer a várias bicicletas, tabletes e outros.

O ponto verde será um espaço no prédio do CVT, bem identificado e com uma perua toda colorida que servirá como local de leitura e recreação para os jovens. Além disso, uma decoração deixará o espaço bem atrativo e divertido. Será uma forma didática de trabalhar a educação ecológica em nosso município. 

O lançamento está marcado para o dia 10 de outubro em uma grande ação envolvendo todos os setores do município. O início da campanha se dará após o lançamento.

últimas