EMPREGOS

Prefeito anuncia vinda de nova empresa para Fernandópolis

Prefeito anuncia vinda de nova empresa para Fernandópolis

Por meio de credenciamento do SISBI, “Delícias do Porco” chega ao município e vai gerar novos empregos

Por meio de credenciamento do SISBI, “Delícias do Porco” chega ao município e vai gerar novos empregos

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO

Durante coletiva para divulgação do credenciamento do SISBI (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal) em Fernandópolis, na manhã desta sexta-feira, 20, um dos destaques foi o anúncio feito pelo prefeito André Pessuto, sobre a vinda da indústria “Delícias do Porco”, que no prazo máximo de 15 dias inicia seus trabalhos no município.

A vinda da “Delícias do Porco” em Fernandópolis foi possível graças ao credenciamento do município no SISBI e vai gerar, de início, 20 novos empregos, aumentando as vagas gradativamente. 

Nova empresa deve ajudar números positivos de geração de empregos registrados neste ano. Foto: Assessoria de Comunicação PM Fernandópolis

“Há tempo estamos esperando essa liberação para que nossa empresa possa comercializar produtos por todo Brasil e encontramos em Fernandópolis essa possibilidade. Em contato com o vereador Murilo Jacob e, posteriormente, com o prefeito André Pessuto, fomos muito bem recebidos e decidimos desenvolver nosso trabalho nesta cidade, onde queremos gerar muitos empregos. Parabéns Fernandópolis, essa conquista vai ficar na história da cidade”, comentou Jeferson Sestari, proprietário da “Delícias do Porco”, na ocasião acompanhado pelos sócios Dorival Oel Pintor e Célio Marcos Orsai.

“Fernandópolis ganha uma nova empresa com produtos de origem animal, a primeira de muitas que virão com a conquista do SISBI. Agradeço os empresários da “Delícias do Porco”, que acreditaram em nossa cidade e deixo aqui meu apoio e incentivo para que ampliem seus trabalhos gerando cada vez mais empregos à nossa população”, disse o prefeito André Pessuto. 

Alguns detalhes técnicos serão definidos e apresentados na próxima semana ao Conselho do PRODESF – Programa de Desenvolvimento Sustentável de Fernandópolis que fará a avaliação final dos documentos. 

Fonte: Josanie Branco/Assessoria de Comunicação PM Fernandópolis

últimas