23ª EDIÇÃO

Município mantém tradição e promove Festa de Peão

Município mantém tradição e promove Festa de Peão

O evento foi promovido pelo Clube de Rodeio Estrela de Ouro, presidido por Aurélio Pacheco, através da Associação Ouro do Lixo.

O evento foi promovido pelo Clube de Rodeio Estrela de Ouro, presidido por Aurélio Pacheco, através da Associação Ouro do Lixo.

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 

Entre 11 e 14 de setembro de 2019, Ouroeste manteve sua maior tradição no Recinto Maria Paula de Moraes: a 23ª Festa do Peão. O evento foi promovido pelo Clube de Rodeio Estrela de Ouro, presidido por Aurélio Pacheco, através da Associação Ouro do Lixo, e teve o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. 

Depois de quatro dias de festa e muita animação, a 23ª edição da Festa do Peão de Ouroeste chegou ao fim no último sábado com a final do rodeio profissional e entrega de prêmios aos peões e show da dupla Israel & Rodolfo. A festa contou com programação diversificada para toda a família, shows artísticos, rodeios, provas típicas, parque de diversões e praça de alimentação.  

Na primeira noite houve abertura, apresentação de membros da comissão organizadora, rainha, princesas e garotos country da festa, e show com a dupla ouroestense Thomaz & Rafael. Na quinta-feira o público foi animado pela banda Jaferson. A atração musical na sexta-feira ficou por conta da dupla Pedro Paulo & Alex. Ainda na noite de sexta-feira, dia 13, houve o Desafio do Bem em prol ao projeto NED. Já é o terceiro ano consecutivo que acontece e nesta edição o valor arrecadado foi de R$ 2.331,40 ao projeto.  A locução ficou a cargo de Adalto Severo, Luciano de Oliveira e Leonardo Silva.  

A prefeita Lívia Oliveira esteve presente na abertura e encerramento da festa e em seu pronunciamento demonstrou satisfação na realização de mais uma tradicional festa de peão, que todos os anos é esperada por muitos munícipes e visitantes. 

A Prefeitura de Ouroeste mais uma vez foi parceira da Comissão Organizadora, o que garantiu o sucesso da festa. A EKIP ROZETA – Enrique Moraes, Cia. De Rodeio Paulo Emílio, Cia. Rodeios Scatolin estiveram presentes, assim como boiada contratada Cia. Rodeio Califórnia e Cia. Rodeio Vilela, melhores tropas e equipe salva vida. Os juízes de rodeio foram Marcelo Araújo e Leonardo Camargo. 

O Comtur - Conselho Municipal de Turismo – também esteve presente na festa, apresentando aos visitantes as belezas naturais do município. Ouroeste se tornou Município de Interesse Turístico em abril de 2018.

 

últimas