VALENTIM GENTIL

Equipe Sub-16 é campeã da Copa União de Base 2019

Equipe Sub-16 é campeã da Copa União de Base 2019

Os atletas venceram a equipe de Sud Menuci por 3x0, na Arena Plínio Marin em Votuporanga

Os atletas venceram a equipe de Sud Menuci por 3x0, na Arena Plínio Marin em Votuporanga

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Valentim Gentil 

Na tarde do último domingo (22), a equipe Sub 16 de Valentim Gentil se consagrou campeã da 3ª edição da Copa União de Base 2019. Os atletas venceram a equipe de Sud Menucci por 3x0, na Arena Plínio Marin em Votuporanga.

O time de Valentim Gentil, durante o campeonato, contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Comunicação. “Agradecemos o apoio que recebemos da administração municipal, especialmente ao prefeito Adilson Segura por acreditar e investir no esporte. Foi muito importante para os nossos atletas participarem de mais uma competição”, disse o professor Baianinho que treina a equipe juntamente com Dener Souza.

O time Sub-16 de Valentim Gentil disputou com os seguintes atletas: Pedro, Lucas, Rafael Tavares, Leonardo, Igor Renan, Adrian Kaiky, Higor, Rafael Pires, Ronald, Breno Rodolfo, Luan, Wesney, Wener, Rafael Levi, Kaique Alexandre, Anthoni, Vanderlei, Breno Henrique, Caike Rodrigues, Caio e João Batista.

“Em nome da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Comunicação, parabenizamos a equipe de Valentim Gentil que se dedicou e garantiu o primeiro lugar. Parabenizamos ainda os professores Baianinho e Dener pelo empenho. Investimos, porque acreditamos no esporte como transformador de vidas”, disse o prefeito Adilson Segura. 

Equipe é campeã da Copa União de Base 2010


últimas