DESEMPREGO

854 pessoas tentam uma vaga em processo seletivo da Unifev

854 pessoas tentam uma vaga em processo seletivo da Unifev

O processo seletivo é conduzido por uma comissão especialmente designada para este fim.

O processo seletivo é conduzido por uma comissão especialmente designada para este fim.

Publicada há 4 anos

Recentemente a FEV (Fundação Educacional de Votuporanga) lançou um edital de seleção para eventual contratação de auxiliar administrativo para trabalhar na Unifev. Com apenas uma vaga disponível, 854 pessoas se inscreveram. 

As inscrições ocorreram de 6 a 10 de setembro. Para participar os interessados precisavam ter ensino médio completo e declaração de disponibilidade de horário para trabalho no período noturno. O salário base é de R$ 1.730,83, mais cesta básica de R$ 327,50 e plano de saúde regulamentado. 

O processo seletivo é conduzido por uma comissão especialmente designada para este fim. A seleção conta com prova escrita: avaliação de conhecimento mediante aplicação de prova escrita, de caráter eliminatório, avaliação profissional: de caráter eliminatório; e analise do curriculum vitae, de caráter classificatório. 

A avaliação profissional será  realizada nesta quarta-feira, ás 20h, no Campus Centro, somente pelos candidatos aprovados no teste escrito. Ela contará com a realização de atividades envolvendo habilidades e competências do cargo e terá duração máxima de 15 minutos para cada candidato. A Banca Examinadora, a seu critério, poderá, também, questionar o candidato sobre outros assuntos pertinentes ao exercício do cargo. Nesse caso, poderá dispor de um tempo adicional de cinco minutos para cada candidato. 


Fonte: http://www.acidadevotuporanga.com.br 

últimas