CULTURA

Drama de médico húngaro abre a XXV Mostra Estudantil de Teatro

Drama de médico húngaro abre a XXV Mostra Estudantil de Teatro

Ingressos para abertura e encerramento da Mostra de Teatro já estão à venda

Ingressos para abertura e encerramento da Mostra de Teatro já estão à venda

Publicada há 3 semanas

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis 

Já estão à venda os ingressos para o Espetáculo “Mãos Sujas”, de Walter Máximo, que abre a 25ª Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis. A peça é marcada pela a volta de Walter Máximo aos palcos depois de anos atuando apenas nos bastidores, juntamente com a “Cia. Vírus da Arte”, de Rio Preto. Máximo tem um extenso currículo na área cultural e coordenação de espetáculos além de diversos prêmios e indicações. 

Em Mãos Sujas, o médico húngaro Ignaz Philipp Semmelweis, cujos últimos anos de vida foram marcados por inúmeros problemas mentais após a pressão que sofreu por defender a assepsia das mãos como método para evitar a infecção. O desenrolar e a defesa do simples fato de lavar as mãos o levou a desenvolver inúmeros distúrbios psiquiátricos, que renderam um final bem trágico para sua vida.

Com aproximadamente 60 minutos de duração o espetáculo é recomendado para adultos. Os ingressos custam R$ 10 e já estão à venda na Secretária de Cultura de Fernandópolis ou 1h antes do espetáculo na bilheteria do Teatro Municipal, conforme disposição.

ESPETÁCULOS

Como nas edições anteriores, os espetáculos terão duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h, com exceção da abertura e final da Mostra.   Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou com os alunos/atores. 

SERVIÇO:

MOSTRA ESTUDANTIL DE TEATRO DE FERNANDÓPOLIS
 
06 à 30 de Outubro Teatro “Merciol Viscardi”
 Informações Sobre Espetáculos, Ingressos e Horários:

Instagran: @culturafernandopolis

Facebook: www.facebook.com/culturafernandopolis

Telefone: 17-3442-3797 (Secretaria de Cultura) 

últimas