CAMISA 10

Murilo renova com o Fefecê e jogará decisão contra o Rio Branco

Murilo renova com o Fefecê e jogará decisão contra o Rio Branco

Jogo de volta das quartas de final, diante do time de Americana, é no próximo domingo

Jogo de volta das quartas de final, diante do time de Americana, é no próximo domingo

Publicada há 4 anos

Por Breno Guarnieri

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, o atacante Murilo renovou contrato com o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e jogará a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, marcada para o próximo domingo, dia 6. 

Emprestado pelo São Paulo, no início do Estadual, o jogador estava sem contrato com o Fefecê desde o último dia 15, e, desde então, ambas as partes (diretoria e jogador) tratavam da renovação do vínculo.

De acordo com o presidente do Fefecê, Zé do Gás, o novo contrato será de 90 dias. “Ficamos felizes com a renovação. Foi uma vontade do jogador de permanecer no clube e nos ajudar nesta reta final de campeonato”, destacou o dirigente.

Com a renovação do contrato, o camisa 10 da Águia e artilheiro do Paulista 2019 com 15 gols está disponível para o treinador Junior Paulista para o confronto contra o Rio Branco, em partida válida pelas quartas de final do Paulista. O embate será no próximo domingo, dia 6, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. No último sábado, em Americana, o Fefecê perdeu por 2 a 1. Como fez melhor campanha nas fases anteriores do Paulista, uma vitória simples, em casa, dá a classificação ao Fefecê para a semifinal.

Murilo renova com o Fefecê e jogará decisão contra o Rio Branco. Reprodução: Facebook - Fernandópolis Futebol Clube

últimas