INFRAESTRUTURA

Centro Cultural passa por melhorias para receber a 25ª Mostra Estudantil de Teatro

Centro Cultural passa por melhorias para receber a 25ª Mostra Estudantil de Teatro

Pinturas, instalação de corrimãos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras.

Pinturas, instalação de corrimãos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras.

Publicada há 4 anos


Da Redação

Faltando menos de uma semana para o início da 25ª edição da Mostra Estudantil de Teatro, o Centro Cultural “Merciol Viscardi” passa por uma grande manutenção visando receber e acolher bem o grande público que vai prestigiar o evento. As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão realizando o serviço de pintura no entorno do Teatro Municipal. Corrimãos também estão sendo instalados, inclusive na rampa de acesso da Biblioteca Municipal. 

Para a secretária municipal de Cultura Iraci Pinotti essa manutenção que vem sendo realizada no Centro Cultural de Fernandópolis demostra a preocupação que a Prefeitura tem com o valor histórico-cultural da cidade. “Fizemos uma grande limpeza interna no Teatro, carpetes, poltronas, cortinas, melhoramos a questão de iluminação, estamos realizando os reparos na parede e pintando todo o nosso Centro Cultural. Agora pedimos para que o público continue prestigiando e comparecendo aos espetáculos promovidos em nosso município” ressaltou Iraci. 

SERVIÇO

         A Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis acontece de 06 a 30 de Outubro no Centro Cultural ‘Merciol Viscardi’. Serão sempre duas apresentações diárias, às 15h e 20h. Os ingressos custam R$ 5 reais, (EXCETO DIA 06 NO ESPETÁCULO DE ABERTURA ‘MÃOS SUJAS’) e podem ser adiquiridos nas escolas com os grupos participantes e na Bilheteria do Teatro Municipal.

 

Fonte: SECOM

últimas