ECONOMIA

LIDE Rio Preto se reúne com relator da Reforma Tributária

LIDE Rio Preto se reúne com relator da Reforma Tributária

Debate terá a participação do economista e relator da Luiz Carlos Jorge Hauly

Debate terá a participação do economista e relator da Luiz Carlos Jorge Hauly

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO

Filiados LIDE Rio Preto se reúnem com o economista e ex-deputado federal Luiz Carlos Jorge Hauly durante o 1º Encontro sobre Reforma Tributária – proposta Senado Federal no próximo dia 04 de outubro, no Espaço Vitória, em São José do Rio Preto.Hauly foi  autor de leis tributárias importantes do país tais como: Lei Kahndir; Lei do COMPREV. Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Relator da proposta da Reforma Tributária, Hauly fará uma análise sobre o cenário econômico e o impacto das novas normas para empresas e para o país.

“Além de atual, o tema é extremamente importante para as empresas e para os empresários”, diz o presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai. “Vamos discutir e entender os fatores desta reforma, seu impacto e de forma pode fortalecer e impulsionar o desenvolvimento do país”. 

Luiz Carlos Jorge Hauly

Economista graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), enquanto deputado federal foi relator da proposta de Reforma Tributária.

Em decorrência de sua forte carreira política no Paraná, em 1987, assumiu a Secretaria Estadual da Fazenda.

É reconhecido também por ser eleito, com 22 anos, vereador em sua cidade com a maior votação da época, 12,5% dos votos válidos na legislatura de 1973 a 1976. 

Além disso, é autor ou relator das mais importantes leis tributárias do país tais como: Lei Kahndir; Lei do COMPREV, Lei das S/A, Lei Geral da Micro e Pequena empresa 123/05 que criou o Simples Nacional e da Lei do MEI - Microempreendedor Individual.

SERVIÇO | 1º Encontro sobre Reforma Tributária – proposta Senado Federal

Data: Sexta-feira, 04 de outubro

Local: Espaço Vitória, Av. Arthur Nonato, 6127 - Jardim Maracanã

Horário: das 7h30 às 10h30

Programação 

7h30 – Credenciamento e Café da Manhã

8h30 – Início

9h – Palestra

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por mais de 115 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam cerca de R$30 bilhões ao ano. Além de 100 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Fonte: Lide São José do Rio Preto

últimas