PAULISTA

‘Malucos do Tigre’ busca dinheiro para fretar ônibus até Fernandópolis

‘Malucos do Tigre’ busca dinheiro para fretar ônibus até Fernandópolis

Torcida quer apoiar time em jogo decisivo que garante vaga na semifinal do Paulista

Torcida quer apoiar time em jogo decisivo que garante vaga na semifinal do Paulista

Publicada há 1 mês

Da Redação 

A torcida riobranquense "Malucos do Tigre" está em busca de recursos para ir até Fernandópolis neste domingo. Um ônibus fretado custa cerca de R$ 4 mil, segundo representantes da organizada, que se reuniram nesta terça-feira com Tiago Bernardi, gerente de futebol do Rio Branco.

O encontro foi realizado no Estádio Décio Vitta, em Americana. Bernardi prometeu apoio nanceiro para os torcedores e armou que também vai atrás de outras pessoas dispostas a ajudá-los. “Tudo que a gente puder fazer nesta semana a gente vai fazer”, comentou o dirigente.

No domingo, Rio Branco decide fora de casa, contra o Fernandópolis, uma vaga nas seminais do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. As equipes entram em campo às 10 horas, no Estádio Municipal Claudio Rodante. A distância de Americana para Fernandópolis é de 435 km. O trajeto leva mais de cinco horas. A torcida riobranquense, então, precisaria embarcar na madrugada. 

“O nosso projeto é tentar um ‘busão’, fechar um ‘busão’ para ir para lá, porque o custo é muito alto. Então, a gente vai fazer de tudo, correr atrás de empresário, de certas pessoas, para fechar isso aí”, armou Leandro Agostinho, membro da "Malucos". A disputa entre Rio Branco e Fernandópolis começou no último sábado, em Americana, com a partida de ida das quartas de final. O Tigre largou com uma vitória por 2 a 1 e, agora, só precisa de um empate no jogo da volta. 

“Se a 'Malucos' estiver lá, a gente vai para cima, vai incentivar, vai fazer de tudo para o Rio Branco conquistar realmente essa vitória”, apontou Leandro. Segundo Lucas Canova, o Netinho Gordo, outro integrante da 'Malucos', qualquer torcedor riobranquense pode participar dessa viagem, inclusive aqueles que não fazem parte da organizada. “Não é só a 'Malucos'. É a Americana inteira. O Rio Branco é história, é o nome da nossa cidade”, declarou.

Torcida do Rio Branco deve vir a Fernandópolis para assistir a decisão entre as equipes

últimas