SEMIABERTO

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno por time de Minas Gerais

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno por time de Minas Gerais

Jogador precisará de nova autorização judicial para viajar a cada jogo

Jogador precisará de nova autorização judicial para viajar a cada jogo

Publicada há 4 anos

Goleiro cumpre regime semiaberto pela morte de Eliza Samudio, em 2010 - Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi liberado pela Justiça para estrear pelo Poços de Caldas FC no próximo sábado, 05, em amistoso contra o Independente de Juruaia, às 15h, no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, em Poços de Caldas-MG.

A informação foi divulgada através do Facebook do clube nesta quarta-feira, 03. Segundo a postagem, o Poços de Caldas FC enfrentou “questões judiciais, junto à FMF (Federação Mineira de Futebol)”. O contrato entre goleiro e clube foi firmado em agosto, mas só autorizado nesta quarta.

Apesar de liberada sua estreia, ele precisará de nova autorização judicial para viajar em cada jogo, além de cumprir uma série de medidas, como se recolher em casa durante a madrugada e só sair de Varginha, onde mora com família, com autorização judicial.

Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Ele cumpriu quase nove anos em regime fechado e, em julho, conquistou o direito de voltar ao regime semiaberto, que autoriza o detendo a trabalhar durante o dia. Vale lembrar que este é o segundo clube desde que ele foi condenado, sendo que o primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.

Fonte: Portal Terra

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Postagem no Facebook do Poços de Caldas FC anuncia o jogo - Foto: Divulgação/Facebook



últimas