SUPERAÇÃO

Fefecê encara o Marília na semifinal do Paulista

Fefecê encara o Marília na semifinal do Paulista

As datas, horários e locais dos jogos das semifinais serão definidos em Congresso Técnico entre os clubes.

As datas, horários e locais dos jogos das semifinais serão definidos em Congresso Técnico entre os clubes.

Publicada há 2 semanas


Da redação

O Fernandópolis (Fefecê) venceu o Rio Branco por 3 a 0, na manhã do último domingo, 06, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Foi o jogo de volta das quartas de final da Segundona do Campeonato Paulista . Com a vitória a equipe se classificou para as semifinais da competição e encara o Marília.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Gildo abriu o placar , após cobrança de escanteio. Aos 11 minutos do segundo tempo, Talisson recebeu lançamento e ficou na cara do goleiro do Rio Branco. Ele deu um tapa na bola no canto direito alto e ampliou o placar para o Fefecê.

Após sair o segundo gol da partida, uma falta no campo de ataque do Rio Branco deu início a uma briga generalizada entre os jogadores e comissão técnica das duas equipes e, na confusão, quatro jogadores foram expulsos, Danilo e João Lucas do Fernandópolis; Kayo e Adeilson do Rio Branco. Além deles, o árbitro Marcio Henrique de Gois expulsou o auxiliar técnico do Fernandópolis, Mateus Oliveira. O jogo ficou parado por quase dez minutos. 

Matheus Alcântara fez o terceiro, aos 33 minutos, de letra dentro da pequena área e aos 49 minutos, ainda perdeu um pênalti. O Rio Branco ainda teve mais dois jogadores expulsos, Thiago e William. Final de jogo, 3 a 0 para o Fernandópolis.

Como o Fernandópolis tem a segunda melhor campanha da competição, irá enfrentar o Marília que passou pelo São José e ficou com a terceira melhor campanha.

As datas, horários e locais dos jogos das semifinais serão definidos em Congresso Técnico entre os clubes, nesta segunda-feira, 07, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

últimas