ESPETÁCULOS

25ª Mostra Estudantil de Teatro é iniciada em Fernandópolis

25ª Mostra Estudantil de Teatro é iniciada em Fernandópolis

Prefeito André Pessuto participou do evento de abertura que ocorreu neste domingo, 06.

Prefeito André Pessuto participou do evento de abertura que ocorreu neste domingo, 06.

Publicada há 4 anos


A 25ª Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis teve início neste domingo, 06, com apresentação especial de abertura da companhia “Vírus da Arte” com o espetáculo ‘Mãos Sujas’, de Walter Máximo. O prefeito André Pessuto participou da abertura oficial da Mostra juntamente com a Secretaria de Cultura, Iraci Pinotti e lembrou que os espetáculos seguem diariamente até 30 de outubro com preços populares.

“Esse trabalho que estamos realizando é muito importante. A Mostra movimenta o cenário cultural e traz entretenimento de qualidade para a população. Fico feliz em ver cada ano mais a Mostra Estudantil ganhando força não somente na cidade, mas em toda região. E teremos espetáculos até o próximo dia 30”, destacou o prefeito André Pessuto.

Os espetáculos têm duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h. Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou na bilheteria do Teatro 01 hora antes do evento. “Há 25 anos no calendário cultural da cidade, a Mostra tem a finalidade de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, promovendo o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, disseminando a cultura por meio da arte teatral e todas suas vertentes e incentivar a formação de grupos de teatro em Fernandópolis”, cita a secretaria de cultura do município, Iraci Pinotti.

Confira a programação da Mostra no Facebook no endereço (Culturafernandópolis)

*SECOM

últimas