HOMENAGEM

Morre ex-prefeito de Jales Hilário Pupim

Morre ex-prefeito de Jales Hilário Pupim

ATUALIZAÇÃO: sepultamento será na quinta, às 16h00

ATUALIZAÇÃO: sepultamento será na quinta, às 16h00

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO

Faleceu nesta quarta-feira, 09, o ex-prefeito de Jales Hilário Pupim, atual titular da pasta da Agricultura municipal. 

Ele estava internado em São José do Rio Preto onde realizava um tratamento decorrente da queda de imunidade. Pupim lutava contra um câncer e estava provisoriamente afastado das atividades profissionais.

Pupim, Callado e Pegolo quando da nomeação para a secretaria da Agricultura de Jales em 2016. Foto: Divulgação Prefeitura de Jales

O velório deve ocorrer na Câmara Municipal de Jales em horário ainda não revelado, assim como detalhes do sepultamento.

Hilário já foi vice-prefeito, vereador, presidente da Câmara, prefeito e secretário da Agricultura na primeira administração do ex-prefeito José Carlos Guisso, entre 1993 e 1996.

ATUALIZAÇÃO:

A Prefeitura de Jales declarou luto oficial no município por 03 (três) dias consecutivos, em respeito à memória do ex-vereador, ex- presidente da Câmara Municipal, ex-prefeito, e atual secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Hilário Pupim, que faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 09 de outubro.

O velório acontecerá na Câmara Municipal de Jales hoje, quarta-feira, dia 09, a partir das 20 horas, e o sepultamento será na quinta-feira, dia 10, no Cemitério da Consolação (Cemitério Velho), às 16 horas.

últimas