RENOVOU

Pinho repensa aposentadoria e assina por mais um ano com o Catanduva

Pinho repensa aposentadoria e assina por mais um ano com o Catanduva

Aos 74 anos e com mais de 50 clubes no currículo, treinador segue na equipe por mais uma temporada

Aos 74 anos e com mais de 50 clubes no currículo, treinador segue na equipe por mais uma temporada

Publicada há 4 anos

Da Redação 

O técnico Pinho renovou o contrato por mais uma temporada com o Catanduva. Aos 74 anos, o treinador é o mais experiente em atividade no futebol brasileiro. Quando voltar a entrar em campo para comandar o time na quarta divisão do Campeonato Paulista, Pinho terá 75 anos de idade.

Pinho comandou o Catanduva em 17 partidas pela Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão estadual -, com uma campanha de sete vitórias, sete empates e três derrotas.

"Quando a comissão veio me procurar eu já estava decidido a encerrar minha carreira, mas a última partida que estive com eles, ainda está na minha memória e isso não me deixou feliz, creio que tenho uma missão dentro do Catanduva e foi o que motivou continuar", explica Pinho, que foi eliminado na terceira fase da Segundona.

O treinador começou sua carreira no Novorizontino, depois teve passagens por Rio Preto, Olímpia-SP, Inter de Bebedouro, União Barbarense, Sampaio Corrêa, Santo André, CRB, Botafogo-SP, entre outros. Além de inúmeros clubes no currículo, Pinho carrega os status de "rei do acesso", pois conquistou seis acessos justamente na Segundona. São mais de 50 clubes na carreira.

Eliminado na terceira fase da Segundona do Campeonato Paulista, o Catanduva começa o planejamento para a próxima temporada e não descarta renovar contratos com alguns jogadores que vestiram a camisa do clube neste ano.

Técnico Pinho assinou sua permanência do Catanduva 


últimas