HABITAÇÃO

Mais de 6 mil pessoas fizeram agendamento para sorteio da CDHU

Mais de 6 mil pessoas fizeram agendamento para sorteio da CDHU

Agendados farão inscrições entre os dias 14 a 18 de outubro.

Agendados farão inscrições entre os dias 14 a 18 de outubro.

Publicada há 4 anos

Dias de agendamento com grande público em Fernandópolis 


Da redação

Nos dias 08 e 09 de outubro mais de 6 mil pessoas passaram pela sede do CPP (Centro do Professorado Paulista) participando do agendamento para o sorteio da CDHU por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”. No total foram realizados 6.685 agendamentos.

Na próxima semana, entre os dias 14 a 18 de outubro, todas as pessoas agendadas devem voltar ao CPP, em dia e horários pré-determinados para efetuarem as inscrições, munidas de todos os documentos solicitados. Sem o agendamento não será possível fazer a inscrição.

“Os resultados dos dois dias de agendamento foi positivo, muitas pessoas passaram pelo CPP e todas foram bem atendidas e receberam informações sobre os procedimentos para se obter as moradias. A Prefeitura está dando total apoio para a CDHU nesse processo”, disse o prefeito André Pessuto.

INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

a) Nome completo, data de nascimento, RG, CPF, cor/raça do chefe da família, do cônjuge ou companheiro e dos demais componentes da renda familiar maiores de 18 anos ou emancipados que houver;

b) Renda bruta de todos os componentes familiares maiores de 18 anos ou emancipados.

NOTA: Para o cálculo da renda bruta não deverão ser considerados eventuais rendimentos provenientes de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e/ou Bolsa Família;

c) Endereço completo de residência/correspondência com CEP;

d) E-mail e número(s) de telefone(s), preferencialmente celular(es) para contato via SMS, válidos;

e) Tempo de moradia no município;

f) Enquadramento nos critérios de priorização nacionais e/ou estaduais;

Os inscritos receberão convocação para participação no sorteio, com presença obrigatória e o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

Todo processo para a seleção dos interessados será realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, com apoio total da Prefeitura de Fernandópolis.

AS CASAS POPULARES

Os interessados vão concorrer a uma das 219 casas do programa que estão em construção no município, anexo ao bairro ‘Jayme Leone’. As unidades habitacionais contam com uma área útil de 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. As casas são construídas a partir de convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação de toda área para a construção das moradias.

Fonte: SECOM

últimas