HOMENAGEM

Cláudio Azevedo recebe Medalha do Mérito Comunitário de São Paulo

Cláudio Azevedo recebe Medalha do Mérito Comunitário de São Paulo

Indicação foi feita pelo 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, de Fernandópolis

Indicação foi feita pelo 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, de Fernandópolis

Publicada há 4 anos

Cláudio Azevedo com o Capitão PM Kenji Takebe Junior 


Da Redação 

Cláudio José dos Santos Azevedo, idealizador do Projeto Seja um Herói, Salve Vidas, foi homenageado com a Medalha do Mérito Comunitário da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de quarta-feira, 9, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, na Capital.

A condecoração se deu através da Diretoria de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos (DPCDH), tendo Cláudio sido indicado pelo 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, devido ao trabalho voluntário que desenvolve em Fernandópolis e região, através de ações para conscientização da população sobre a importância da doação de sangue e a realização do cadastro de doadores para medula óssea. 

Acompanhado pelo Comandante da 1ª Companhia, Capitão PM Kenji Takebe Junior, Cláudio Azevedo esteve ainda com a diretora de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos, Coronel PM Helena dos Santos Reis, que também é da nossa região (ela é da cidade de São José do Rio Preto), que fez questão de cumprimentá-lo.

O comando do 16º BPM/I agradeceu à DPCDH pela escolha do fernandopolense e parabenizou a organização pelo belíssimo evento. Também felicitaram Cláudio Azevedo, do Projeto Seja um Herói, Salve Vidas, fazendo votos de que parcerias e ações como estas sejam sempre valorizadas, cultivadas, consolidadas e reconhecidas em todos os campos de nossa sociedade.

Cláudio Azevedo com a Coronel PM Helena dos Santos Reis

últimas