FEMINICÍDIO

Assassino confesso diz que matou por amor e que está arrependido

Assassino confesso diz que matou por amor e que está arrependido

Ex-companheira foi morta com várias facadas num pesqueiro em Votuporanga

Ex-companheira foi morta com várias facadas num pesqueiro em Votuporanga

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO

O assassino confesso Arlindo Andrade, popularmente conhecido como Maritaca, que vitimou sua ex-companheira com várias facadas num pesqueiro em Votuporanga afirmou, após a prisão pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 14, que a motivação do crime foi "paixão". Maritaca disse ainda que estava arrependido.O acusado confessou o ato criminoso e foi preso por policiais militares. Foto: Votuporangatudo.com.br

Ele, que havia fugido do local do ataque, acabou sendo preso em uma fazenda no bairro Tabuleta, naquele município. Dentro do carro havia facas e em busca, um revólver também acabou sendo apreendido. Andrade foi conduzido à Central de Flagrantes.

O VELÓRIO


O corpo de Maria Luiza foi levado ao IML e será liberado pra velório da família nesta segunda-feira, em horário ainda não definido pela família quando da publicação desta notícia. 

O CASO

Uma mulher de 56 anos morreu esfaqueada na noite deste domingo (13),, no estacionamento de um pesqueiro, em Votuporanga. O suspeito do crime é o ex-companheiro, que foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Maria Luiza Garcia estava indo embora do pesqueiro, que fica na Vicinal Hebert Viniciu Mechi, quando foi abordada e esfaqueada pelo homem.

Maria Luiza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira, 14, em uma chácara que fica entre as cidades de Parisi (SP) e Carsoso (SP).

No carro dele os policiais encontraram a faca usada no crime. Para os policiais, o homem confessou o crime. Ele foi levado para Delegacia de Votuporanga e deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.

Maria Luiza Garcia morreu esfaqueada pelo ex-companheiro — Foto: Reprodução/Facebook

Maria Luiza Garcia morreu esfaqueada pelo ex-companheiro


últimas