EVENTO

Grande público prestigia o ‘FernanKid’s 2019’

Grande público prestigia o ‘FernanKid’s 2019’

Cerca de seis mil pessoas passaram pelo estádio Cláudio Rodante no último sábado

Cerca de seis mil pessoas passaram pelo estádio Cláudio Rodante no último sábado

Publicada há 4 anos


Da redação

A edição 2019 do FernanKid’s, promovido pela Prefeitura de Fernandópolis no último dia 12 de outubro, registrou a participação de um grande público no estádio municipal Cláudio Rodante. De acordo com a organização do evento, cerca de seis mil pessoas passaram pela festa e aproveitaram toda a infraestrutura oferecida, com vários brinquedos, além de uma mini-carreta que foi a novidade para a criançada, muito picolé e o show com os personagens (Mônica, Cebolinha, Capitão América, LoL, Baby Shark, Hulk), entre outros.

Para o prefeito André Pessuto, este evento criado em seu primeiro ano de governo (2017), já virou uma tradição e precisa ser mantido no calendário de eventos da cidade. “O local oferecido para a festa é excelente, o público se diverte e nós enquanto administração ficamos felizes com alegria de todos, em especial, das crianças. Esse evento, como também o FernanRaiá, as atividades de aniversário da cidade em maio, Desfile de Sete de Setembro, entre outros, precisam ser mantidos, pois o entretenimento, lazer e cultura é de muita importância”, destacou Pessuto.

O evento foi organizado pelas Secretarias Municipais de Comunicação (SECOM) e de Cultura, em parceria com a Comissão de Eventos e apoio das secretarias Municipais de Obras, Educação e Esporte e da Sabesp que fez o fornecimento de água potável no local. “Agradeço a população que prestigiou e se divertiu com o

evento. Sem a participação das famílias, o evento não teria a menor lógica”, comentou o prefeito André Pessuto.

Fonte: SECOM

últimas