HABITAÇÃO

Inscrições para conjunto habitacional seguem até sexta-feira, 18

Inscrições para conjunto habitacional seguem até sexta-feira, 18

Atendimento às pessoas agendadas é realizado das 8 às 17h

Atendimento às pessoas agendadas é realizado das 8 às 17h

Publicada há 4 anos


Da redação 

A Prefeitura de Fernandópolis e a CDHU iniciaram nesta segunda-feira, 14, as inscrições para as famílias já agendadas para o sorteio das 219 casas do novo conjunto habitacional do município. Todos inscritos devem comparecer até a sexta-feira, 18, no CPP (Centro do Professorado Paulista), localizado na Rua Bahia, Centro da cidade.

Dos 6.685 agendamentos realizados na semana passada, 800 famílias já compareceram para formalizar a inscrição. Só podem se inscrever as pessoas que já estão agendadas.

É preciso comparecer com os seguintes documentos (originais): RG, CPF e Carteira de Trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos; comprovante de residência no nome do futuro beneficiário (caso não haja nenhum, é preciso levar uma declaração da unidade de saúde do bairro onde reside); comprovante da renda bruta familiar (que não pode exceder R$1.800,00); laudo de comprovação de deficiência, quando houver diagnóstico.

Os interessados vão concorrer a uma das 219 casas do programa que estão em construção no município, anexo ao bairro ‘Jayme Leone’. As unidades habitacionais contam com uma área útil de 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.As casas são construídas a partir de

convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação de toda área para a construção das moradias.

Fonte: SECOM

últimas