DOMINGO

Município realiza 1º Encontro Ecológico de Motociclistas

Município realiza 1º Encontro Ecológico de Motociclistas

No local, os visitantes poderão apreciar a exposição das motos

No local, os visitantes poderão apreciar a exposição das motos

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mira Estrela  

Conhecida como um dos cartões postais mais belos da região, a Prainha do Município de Interesse Turístico de Mira Estrela sediará neste domingo, dia 20, o 1º Encontro Ecológico de Motociclistas.

De iniciativa do Grupo SP-320, de Fernandópolis, o evento tem como objetivo reunir os amantes de motos de toda a região, e dessa forma possibilitar a confraternização e integração entre os apreciadores das belas máquinas.

No local, os visitantes poderão apreciar a exposição das motos e assistir de perto a adrenalina dos pilotos com a apresentação do motociclista “Careca Motoshow”.

A concentração do grupo está marcada para as 8h em frente à Praça Central de Mira Estrela de onde eles partirão para a prainha. O café da manhã será gratuito para os participantes.

No local haverá show de rock ao vivo com a “Banda Fúria e os Nostálgicos” e uma praça de alimentação oferecendo gastronomia de qualidade, com opções para todos os gostos.

Neste final de semana a entrada da Prainha será liberada aos turistas.

No sábado, 19, a Prainha sediará novamente mais uma etapa do Circuito Tucuna Free, um dos maiores da modalidade Esportiva do Brasil. O torneio será exclusivamente de pesca do tucunaré e acontecerá no estilo pesque e solte.


últimas