CIRURGIA

Jovem mostra resultado de cirurgia para retirar excesso de pele após perder 55 kg: 'Do jeito que sonhei'

Jovem mostra resultado de cirurgia para retirar excesso de pele após perder 55 kg: 'Do jeito que sonhei'

Miriellen Leite Andrade fez procedimento no fim de setembro, em Rio Preto, e deve ficar até o o fim de outubro para acompanhamento. Ela ganhou a cirurgia de um médico

Miriellen Leite Andrade fez procedimento no fim de setembro, em Rio Preto, e deve ficar até o o fim de outubro para acompanhamento. Ela ganhou a cirurgia de um médico

Publicada há 4 anos

Miriellen fez a cirurgia para retirada da pele da barriga em Rio Preto 


Da redação

Além da barriga com 2,3 kg a menos de pele, muita coisa mudou desde que a jovem Miriellen Leite Andrade, de 25 anos, fez a cirurgia de abdominoplastia, em São José do Rio Preo. A mudança da barriga e o aumento da autoestima são coisas notáveis depois do procedimento.

Após quase 30 dias da cirurgia, os resultados, que ainda não são os finais, já estão agradando a futura fisiculturista. “Me senti realizada, do jeito que eu sonhei estar desde o começo. A minha autoestima só melhorou”, conta.

A jovem mora em Caçapava, mas está em Rio Preto desde o dia 29 de setembro na casa de uma amiga e deve ficar até o final do mês de outubro para o acompanhamento do pós-operatório, que é feito com a fisioterapeuta que lhe deu a cirurgia.

“Estou morrendo de saudade de tudo, mas tudo valeu muito a pena, faria tudo de novo”, disse a jovem.

O sonho da cirurgia foi realizado após a fisioterapeuta Silvani Rodrigues se comover com a história de Miriellen, que emagreceu os 55 quilos em 10 meses.

Ela conheceu Miriellen depois que a foto da moça foi parar em um site de emagrecimento, sem autorização dela. Silvani postou um comentário questionando a foto divulgada, já que Miriellen aparecia na imagem sem excesso de pele no abdômen, o que é comum quando se perde muito peso.

O pai da garota, que ficou sabendo que a imagem da filha estava no site, viu o comentário de Silvani e respondeu que a foto estava editada e, na verdade, a jovem lutava para retirar a pele, querendo ser submetida a uma abdominoplastia.

Foi a partir disso que Silvani começou a acompanhar Miriellen nas redes sociais e viu que o sonho dela era ser também fisiculturista.

Ao se comover com a história, a fisioterapeuta contou ao marido - que trabalha como cirurgião plástico - e decidiu que ia dar de presente a cirurgia para retirar a pele da barriga.

Miriellen começou a frequentar a academia em maio de 2017 — Foto: Reprodução/Instagram

Miriellen começou a frequentar a academia em maio de 2017


Miriellen conta que desde os 5 anos sofria com o sobrepeso. Por causa dos "quilinhos" a mais, teve depressão na adolescência.

Em maio de 2017, resolveu mudar radicalmente de vida e se matriculou em uma academia. Com força de vontade e superação, ela saiu dos 112 quilos que tinha para os 57.

Segundo ela, os 10 meses dedicados ao emagrecimento não foram simples. Refrigerantes, doces, frituras e alguns carboidratos foram cortados.

O amor pelo exercício físico e academia foi tão grande que, agora, ela sonha em ser atleta de fisiculturismo.

Fonte: G1

últimas