ARQUIVADO

Ex-BBB Paula comemora arquivamento de processo por injúria religiosa

Ex-BBB Paula comemora arquivamento de processo por injúria religiosa

A decisão do Ministério Público foi tomada há uma semana

A decisão do Ministério Público foi tomada há uma semana

Publicada há 4 anos


Paula, campeã do 'BBB 19', comemorou o arquivamento de processo contra ela, baseado numa acusação de injúria religiosa durante o reality. A decisão do Ministério Público foi tomada há uma semana. Entretanto, a ex-sister só falou sobre o caso nesta quarta-feira. "Vitória não só minha como da minha família", escreveu ela no Instagram.

Na ocasião, ela dizia ter medo do então participante Rodrigo França porque ele "tem contato com esse negócio de Oxum", uma das divindades das religiões afro-brasileiras candomblé e umbanda. Em seu primeiro pronunciamento sobre o caso nas redes sociais, Paula esclareceu que não houve qualquer processo contra ela sob acusação de racismo e dise ter sido um processo de aprendizado.

"Confesso ter aprendido muito, inclusive durante o programa, sobre os costumes sociais e suas formas de colocação perpetuadas e inadequados a evolução da nossa sociedade... meu coração está cheio de alegria... nunca houve a intenção de ofensa, isso não é e nunca será a miha índole", escreveu.

Ela ainda deixou um conselho aos seus seguidores. "Pense antes de falar, não se pronuncie sobre algo que não tem real conhecimento. Palavras lançadas jamais poderão voltar", publicou.

últimas