CHAMOU ATENÇÃO

Leonardo faz 23 anos de casado e mulher é sincera: "Decepções, traições"

Leonardo faz 23 anos de casado e mulher é sincera: "Decepções, traições"

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos

Publicada há 4 anos


Leonardo e a mulher, Poliana Rocha, completaram 23 anos de casados ontem e celebraram a data compartilhando um vídeo com diversos momentos dos dois nas redes sociais. Porém, o que acabou chamando a atenção foi a legenda sincera que a jornalista usou no post, em que cita que já foi traída pelo cantor.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu Poliana, que usou ainda as hashtags "23 anos de casados" e "não é para qualquer um".

Já Leonardo foi mais contido ao fazer a publicação. "São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo", declarou ele. 

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos. O cantor ainda tem outros quatro filhos, de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 32 anos de idade; Monyque Isabella, de 28; Jéssica Beatriz, 25; Matheus Vargas, 21; e João Guilherme Ávila, de 17 anos.

últimas