FIM DE ANO!

Natal em Fernandópolis terá "Presépio Vivo"

Natal em Fernandópolis terá "Presépio Vivo"

Com iniciativa da ACIF, da Paróquia Santa Rita e da Prefeitura Municipal pela primeira vez Fernandópolis terá Presépio Vivo na programação natalina

Com iniciativa da ACIF, da Paróquia Santa Rita e da Prefeitura Municipal pela primeira vez Fernandópolis terá Presépio Vivo na programação natalina

Publicada há 4 anos

Da Redação

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, em parceria com a Paróquia Santa Rita, e a Prefeitura de Fernandópolis, através das Secretarias de Cultura, de Obras e do Meio Ambiente realizará na Praça da Matriz de Fernandópolis o Presépio Vivo, com o objetivo de reproduzir a cidade palestina de Belém e o nascimento de Jesus Cristo, o projeto conta com o apoio de cerca de 70 voluntários que participarão da encenação em dezembro.

Imagem de "Presépio Vivo" em Canale. Foto:  Divulgação/Reprodução

Na última quinta-feira, dia 17 de outubro, Fabio Sanches Professor de teatro e voluntário, Maria José Pessutto, voluntária e Geraldo Pedro Paschoalini gerente da ACIF, reuniram os participantes para uma reunião de planejamento. 

Essa é a primeira vez que Fernandópolis realizará o Presépio Vivo na praça da Matriz e para o representante da Associação, a cidade precisa retomar o espírito de Natal. “Nossa motivação para realizar esse projeto é o fato de tentar trazer o clima natalino para a cidade e valorizar a fé das pessoas pela emoção do Natal”, destaca Geraldo Pedro.

O Presépio Vivo faz parte da Campanha de Natal, que tem como objetivo trazer o clima do Natal para as ruas de Fernandópolis, com programação prevista para os dias 18, 19 e 20 de dezembro, das 19h às 22h, o Presépio promete emocionar quem visitar a cidade durante esse período. A próxima reunião para planejamento e ensaio do Presépio será realizada dia 05 de novembro, às 20h na sala de convenções da ACIF.

últimas