CARGOS

João Pedro pede informações sobre comissionados da Prefeitura

João Pedro pede informações sobre comissionados da Prefeitura

O vereador ainda quer saber quantos cargos em comissão continuam vagos

O vereador ainda quer saber quantos cargos em comissão continuam vagos

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Fernandópolis

Na noite do último dia 15, o vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB) requereu do prefeito André Pessuto, que através do departamento competente, encaminhe relação de todos os funcionários comissionados da Prefeitura, assim como locais em que desempenhem suas funções e remunerações.

O vereador ainda quer saber quantos cargos em comissão continuam vagos e quantos foram exonerados pela atual Administração, até a presente data e se há previsão de novas exonerações.

"Uma pessoa me ligou dizendo que foi exonerada, e desde o início deste mandato estamos ouvindo dizer, que iria diminuir os comissionados, que se iria mandar gente embora, mas até agora não se viu", enfatizou o vereador João Pedro.

João Pedro, ainda, destacou em seu discurso que o objetivo do requerimento é saber se a atual Administração vai mandar mais gente embora, em caso positivo, quem serão estes exonerados. 

"A culpa sempre cai no promotor ou no Tribunal de Contas, muito embora a população de maneira geral entende que, atualmente, tem mais gente do que o necessário e principalmente ocupando cargos em comissão", destacou João Pedro.

últimas