OPORTUNIDADE

Prefeitura da região abre concurso para diversas áreas

Prefeitura da região abre concurso para diversas áreas

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da empresa EAPC

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da empresa EAPC

Publicada há 4 anos

Da redação

O município de Indiaporã abre as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para o preenchimento de 10 vagas nos cargos de Cozinheira, Coveiro, Jardineiro, Lavador de Autos, Pedreiro, Fiscal de Posturas do Município, Técnico em Informática, Agente de Informática, Assistente Social e Procurador do Município.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da empresa EAPC - Empresa de apoio e gestão de projetos e concursos públicos.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.eapc.com.br, no período de 09h do dia 28 de outubro até as 23h59 do dia 28 de novembro de 2019.

O edital de convocação para as provas objetivas, prático-profissional e entrega de títulos contendo os locais e horários de prestação das provas será publicado, na data provável de 5 de novembro, no Diário Eletrônico do Município, disponível no site http://www.indiapora.sp.gov.br/, no mural do Paço do Município e no sítio da EAPC, http://www.eapc.com.br/.

As provas objetivas e prático-profissional serão aplicadas no dia 8 de dezembro, conjuntamente com a entrega dos títulos.

O Edital completo você poderá ter acesso gratuitamente através do site da empresa EAPC - www.eapc.com.br e do site do Município de Indiaporã - www.indiapora.sp.gov.br, no Mural de Publicações oficial da Prefeitura, ou solicitar através de e-mail: pmindiapora@indiapora.sp.gov.br.

últimas