FUTEBOL

Votuporanguense contrata quatro jogadores para a Série A2

Votuporanguense contrata quatro jogadores para a Série A2

Com a chegada do técnico Marcelo Henrique Dias, os nomes começaram a ser estudados

Com a chegada do técnico Marcelo Henrique Dias, os nomes começaram a ser estudados

Publicada há 4 anos

Da redação 

O planejamento para o Campeonato Paulista Série A2 já começou e os clubes estão de olho no mercado para reforçar o elenco e brigar pelo acesso à elite. O Votuporanguense anunciou logo quatro nomes: o zagueiro Lula, o meia Reinaldo Dutra e os atacantes Alvinho e Tom. 

Com a chegada do técnico Marcelo Henrique Dias no fim de agosto, os nomes começaram a ser estudados. Dois nomes já têm experiência no futebol do interior paulista. 

O atacante Alvinho, de 27 anos, veio do São Caetano e fez um gol na Copa Paulista. Um pouco antes, no Paulista A2, marcou 11 gols em 16 jogos com a camisa do Água Santa. ABC-RN, Campinense-PB e São Bernardo são outros clubes que passou.

Seu companheiro Tom, de 30 anos, vem do Água Santa, mas já defendeu Velo Clube, Sertãozinho e Cianorte-PR. Teve destaque na Ferroviária em 2018, quando marcou 12 gols em 26 jogos.

O zagueiro Carlos Henrique dos Santos, o Lula, de 27 anos, surgiu no futebol mineiro e acumulou passagens por América, Boa Esporte, Guarani e Vila Nova. Também defendeu o Moto Club-MA, mas teve destaque no Botafogo-PB, onde fez 71 jogo em duas temporadas.

No meio-campo chega Reinaldo Dutra, de 30 anos. Ele passou por Ypiranga-RS e marcou seis gols em 28 jogos e dois gols defendendo o Pelotas. Também está em seu currículo o Cruzeiro-RS e Avenida-RS.

Atacante Tom é o novo reforço do Votuporanguense

últimas