SEM VIDA

Corpo de advogado desaparecido é encontrado

Corpo de advogado desaparecido é encontrado

Homem de 26 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso

Homem de 26 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso

Publicada há 4 anos

Corpo de advogado desaparecido é encontrado - WhatsApp


Da redação

A Polícia Civil localizou na tarde desta quinta-feira, 31, o corpo do advogado Wagner Alonso Álvares, de 74 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 29. A vítima morava em Pirapozinho, na região de Presidente Prudente. 

Ainda segundo a polícia, também foi localizado e preso o rapaz de 26 anos suspeito de envolvimento na morte da vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pirapozinho, onde deverá ser ouvido.

O CASO

Segundo as informações da polícia, o homem desapareceu na última terça-feira, 29, após dar uma carona a um suposto cliente.

O suspeito foi até a residência da vítima, a quem solicitou "conselhos". Ao fim da conversa, ele pediu que o advogado o levasse até o Terminal Rodoviário. Depois, a vítima não foi mais vista.

O homem, cerca de uma hora após o desaparecimento do advogado, foi visto por testemunhas, ainda segundo a Polícia Civil, em um bairro de Tarabai (SP) tentando vender o veículo da vítima.

Como não conseguiu realizar a venda, ele fugiu. O carro foi localizado pela polícia em um matagal na zona rural, na quarta-feira (30), em Presidente Bernardes (SP).

Fonte: SbtInterior

últimas