TRADIÇÃO

Confraternização dos Servidores Públicos reúne familiares e marca anúncio do reajuste salarial

Confraternização dos Servidores Públicos reúne familiares e marca anúncio do reajuste salarial

O jantar de confraternização aconteceu no recinto Maria Paula de Moraes

O jantar de confraternização aconteceu no recinto Maria Paula de Moraes

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouroeste 

A tradicional festa dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Ouroeste reuniu dia 25 de outubro centenas de servidores públicos municipais acompanhados dos seus  familiares, além da equipe de frente de trabalho e estagiários.  

O jantar de confraternização, que é oferecido todos os anos como forma de agradecimento, aconteceu  no recinto Maria Paula de Moraes, com um grande sorteio de prêmios doados pelo comércio local. Entre os brindes sorteados está:  uma  Tv 32”, uma bicicleta com equipamentos de segurança, sanduicheira mini grill, liquidificador e entre outros. 

Nesta edição da festa foi criado um “hall” de entrada aonde os funcionários pudessem registrar através de  fotos o grande  momento. A prefeita Lívia Oliveira participou da festa com o vice- prefeito “Neno”, com o presidente da  Câmara Rosalino  Tomaz,  e vereadores.   

A prefeita, fez questão de parabenizar e cumprimentar os funcionários municipais  destacando a importância que representam em todos os setores da administração. A confraternização marcou ainda o anuncio do reajuste salarial e o aumento do ticket de alimentação para o mês de novembro. 

 “É com muita alegria que estamos hoje comemorando o dia do funcionário público, e desde já eu em nome da câmara de vereadores e do vice Neno quero  agradecer a cada um que faz seu trabalho com honestidade e amor e comunicar já estamos colocando a casa em dia para repor o reajuste que ficou para trás, que é um direito do funcionário, peço desculpas por alguma coisa, porém as vezes deixamos a desejar pela situação. Nós conseguimos com a arrecadação que  aumentou no meio do ano diminuir bem a folha de pagamento e vamos conseguir dar o reajuste, vamos conseguir compensar o décimo quarto salário através do ticket , a partir do mês que vem vocês terão o reajuste no salário e aumento no ticket, para que não fique nada para traz, para que a gente possa cumprir com a missão de levar as contas em dia e o funcionalismo em dia também”. disse a prefeita Lívia Oliveira.

 O evento foi animado  pela banda Santa Efigênia. Na oportunidade a Prefeita Lívia Oliveira ainda  agradeceu toda a equipe responsável pela organização  e as empresas parcerias, comerciantes  e  todos os colaboradores que contribuíram para a arrecadação dos brindes que foram sorteados.

últimas