14 MUNICÍPIOS

Meridiano sedia 28º encontro da região turística Maravilhas do Rio Grande

Meridiano sedia 28º encontro da região turística Maravilhas do Rio Grande

Encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Meridiano

Encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Meridiano

Publicada há 4 anos

Da redação

O município  de Meridiano  foi sede, na última terça-feira,  29, do 28° Encontro da Região Turística Maravilhas do Rio Grande. Representantes de 13 municípios, dos 14,  que compõem a RT, participaram do encontro que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Meridiano.

O Encontro contou com a participação do prefeito anfitrião Maicon Fabiano, dos vereadores e de toda diretoria da RT, o presidente Edson Genari, o vice –presidente Jean Lipter, a secretaria Cristina Murakami e o Diretor de Imprensa Cézar Silva. 

Após a abertura oficial do encontro feita  pelo prefeito Maicon Fabiano o presidente da RT Edson Genari abriu espaço para os  representantes do SEBRAE, que  apresentaram aos participantes o Programa de Desenvolvimento Regional voltado ao  turismo.

Esteve na pauta a participação da RT Maravilhas do Rio Grande na  capacitação realizada na cidade de Araçatuba  no início do mês de outubro,  na reunião com as RTs com o Secretário Executivo de Turismo do Estado de São Paulo, realizada  no último dia, 16, e no Seminário de Desenvolvimento de Turismo para a região do Alto Tietê realizado em Guarulhos no dia 23. 

O vice-presidente da RT Maravilhas do Rio Grande, Jean Lipter, apresentou durante o encontro, os resultados por município dos estabelecimentos classificados e que vão compor o Roteiro Gastronômico Maravilhas e seus Sabores.

Representantes de 13 municípios, dos 14,  que compõem a RT, participaram do encontro

últimas