AJUDA MENSAL

Jovens fernandopolenses arrecadam alimentos para famílias carentes

Jovens fernandopolenses arrecadam alimentos para famílias carentes

Coordenador do grupo, que fez campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos, salientou a importância de ajudar o próximo

Coordenador do grupo, que fez campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos, salientou a importância de ajudar o próximo

Publicada há 4 anos

Membros da Conferência de Jovens Santa Clara da SSVP


Por Brenda Cardoso

Membros da Conferência de Jovens Santa Clara da SSVP se reúnem aos domingos na Igreja Santo Expedito, em Fernandópolis. O grupo de jovens é composto por 8 pessoas, além de apreciar a palavra de Deus, a intenção do grupo é ajudar o próximo.

A reportagem entrou em contato com o coordenador do grupo, Danilo José Rubio, que fez campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos para três famílias carentes. O jovem salientou a importância de ajudar o próximo e disse que o grupo ajuda essas famílias mensalmente.

FAMÍLIAS

Segundo apurou a reportagem, a primeira família é composta por uma mãe e três filhas, sendo que uma delas frequentemente sofre com convulsões. A casa onde elas residem está precisando de reformas, a família ganhou o piso, mas não tem condições de pagar um pedreiro para instalá-lo. A mulher ainda precisa de quatro portas de madeira e um poste de energia (interno), pois o atual é de madeira e está bastante precário. A mãe precisa de um guarda roupas, além de alimentos, produtos de higiene e limpeza, mistura, leite e fraldas tamanho XG. 

Já a outra família é a mãe e dois meninos. A casa é precária, um quarto e uma varanda com banheiro. Eles estão precisando de alimentos, leite, produtos de higiene e limpeza, uma cômoda e um armário de cozinha.

A terceira família é composta por três irmãos já senhores. O grupo disse que os idosos necessitam de alimentos, leite, produtos de higiene e limpeza, além de ressaltar que eles gostam muito de legumes e frutas. 

Segundo Danilo, as três casas são muito humildes. "Qualquer doação é bem-vinda, nós procuramos ajudá-los sempre que possível", destaca o coordenador. 

Quem puder fazer qualquer doação é só entrar em contato com o Danilo pelo número (17) 99623-0408.

últimas