DECISÃO!

Mirassol enfrenta o XV neste sábado por uma vaga na final

Mirassol enfrenta o XV neste sábado por uma vaga na final

Depois de empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Mirassol, a equipe do Leão precisa de uma vitória simples para chegar a inédita final

Depois de empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Mirassol, a equipe do Leão precisa de uma vitória simples para chegar a inédita final

Publicada há 4 anos

Da redação

O Mirassol decide neste sábado, 02, às 20h15, no estádio Barão de Serra, em Piracicaba, uma vaga para a final da Copa Paulista 2019. Depois de empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Mirassol, a equipe do Leão precisa de uma vitória simples para chegar a inédita final, em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

O técnico Ricardo Catalá diz que a semana foi cheia e  utilizada para acertar os últimos detalhes antes da partida decisiva. "Utilizamos os treinos desta semana para acertar os erros que cometemos na primeira partida, agora não é hora de colocar muito mais carga de treinos nos atletas, temos que trabalhar apenas o que é necessário e que achamos importante antes da partida", destaca o treinador.

As equipes já se enfrentaram três vezes nesta competição, com duas vitórias para o Leão e um empate, retrospecto positivo, mas que o meio-campo Maicon diz que essas estatísticas ficam do lado de fora das quatro linhas na hora da partida. "Este retrospecto que nos é favorável fica fora de campo, dentro da partida nós não levamos isso em conta e nem pensamos, pois não adianta ter as estatísticas a favor se não vier a classificação no sábado" concluiu o atleta.

A segunda partida da semifinal da Copa Paulista 2019 entre XV de Piracicaba e Mirassol é neste sábado, 02, às 20h15, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O torcedor pode acompanhar a partida pela FOX Sports, pela FPF TV ou também pelas redes sociais do Leão.

As equipes já se enfrentaram três vezes nesta competição, com duas vitórias para o Leão e um empate

últimas