EVENTO

Valentim Gospel 2019 terá "Discopraise" como atração principal

Valentim Gospel 2019 terá "Discopraise" como atração principal

Evento acontece no próximo dia 16 na praça central

Evento acontece no próximo dia 16 na praça central

Publicada há 4 anos

Discopraise tem Clayton Olee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos) e Jota Albuquerque (baixo). Foto: Divulgação

Da redação 

No dia 16 de novembro, a partir das 20h, a praça central de Valentim Gentil será palco para a sétima edição do Valentim Gospel. O evento terá como atração principal o grupo ‘Discopraise’, renomada banda cristã contemporânea do Distrito Federal.

O evento gratuito e aberto a comunidade, é promovido pela Prefeitura de Valentim Gentil, organizado pela AMEV – Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil e tem o apoio do ComTur – Conselho Municipal de Turismo.

O tradicional evento deve reunir milhares de pessoas de toda a região. Além do grupo ‘Discopraise’, o Valentim Gospel 2019 contará com a participação especial do Coral Elyon.

O prefeito Adilson Segura foi quem implantou o Valentim Gospel na agenda oficial do município, em seu primeiro mandato. “Acreditamos que este evento é de grande importância para o município, pois além de reunir as famílias com o objetivo de celebrar a fé, fomenta o turismo e move a economia de Valentim Gentil”, disse Adilson Segura.

DISCOPRAISE

A banda nasceu em Brasília (DF). Há quase duas décadas nas estradas do Brasil, a banda Discopraise possui seis CDs gravados e dois DVDs. O projeto mais recente é o “Feito em Casa”.

Estão a frente da banda Clayton Olee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos) e Jota Albuquerque (baixo).

últimas