GRAVE

Cavalgada termina com confusão generalizada após homem urinar em arquibancada

Cavalgada termina com confusão generalizada após homem urinar em arquibancada

Briga foi registrada no recinto de exposição de Itajobi

Briga foi registrada no recinto de exposição de Itajobi

Publicada há 4 anos


Da redação

Uma confusão generalizada foi registrada durante uma cavalgada que era realizada no Recinto de Exposição da cidade, no domingo, 04. Após a briga, um dos envolvidos atropelou um pedestre com o carro e se envolveu em uma batida.

A organização do evento informou que algumas pessoas se desentenderam porque um homem teria urinado na arquibancada. Com isso, houve uma confusão e pessoas se envolveram em uma briga com pedaços de madeira.

Após a confusão, um dos envolvidos entrou no carro, dirigiu em alta velocidade e atropelou um pedestre na rua Pedro de Toledo. Em seguida, ele bateu em um carro e fugiu sem prestar socorro.

Ainda segundo a PM, a condutora do carro atingido e o pedestre sofreram apenas ferimentos leves. O motorista envolvido na confusão já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a organização da cavalgada afirmou que tinha todos os alvarás e documentos necessários para a realização do evento, além da presença de 30 seguranças e três bombeiros. Afirmou ainda que as pessoas que se envolveram na briga foram expulsas.

Fonte: G1

últimas