CULTURA

Livro do ‘17º' Concurso Literário Filhos da Terra’ chega na próxima semana

Livro do ‘17º' Concurso Literário Filhos da Terra’ chega na próxima semana

Os vencedores do Concurso só serão conhecidos no dia 24 de novembro

Os vencedores do Concurso só serão conhecidos no dia 24 de novembro

Publicada há 4 anos

Assessoria de Comunicação

O “Concurso Literário Filhos da Terra”, realizado pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deve ter o livro de sua 17ª edição entregue nas próximas semanas com os poemas e prosas vencedores.

O livro é o resultado de meses de produção, leitura e avaliação. Conta também com a participação de escritores e aspirantes de Fernandópolis que aceitaram o convite, participando e  apresentando suas obras em Poema e Prosa. 

Porém, as obras vencedoras e os autores premiados só serão revelados no dia 24 de novembro, no Teatro Merciol Viscardi de Fernandópolis, em dia de celebração do concurso. A principal proposta é incentivar e divulgar a produção Literária no município por meio da realização de poemas e prosas. A escolha do tema é livre e poderão participar os alunos da rede de ensino municipal, estadual e particular, bem como universitários e pessoas da comunidade”, cita a Secretaria de Cultura, Iraci Pinotti.

Neste ano a premiação acontece em dois períodos, às 16h, com a apresentação das obras infantis e às 19h, com o material dos adultos. O projeto é dividido em categorias para alunos do 2º ao 5º ano e do 6º ano em diante, nível universitário e categoria livre.  Os vencedores receberão troféu, medalha, diploma de participação e terão suas obras publicadas na edição corrente da coleção “Filhos da Terra” durante premiação.

SERVIÇO

17ª Concurso Literário Filhos da Terra
HORA: 16h premiação infantil / 19h premiação adulto
 LOCAL: Teatro Municipal Merciol Viscardi – Rua Milton Terra Verdi, 420 – Centro Cultural

Fonte: Hermínio Stroppa – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Fernandópolis

últimas