TEVE FALHAS

Cangueiro fica com o 3º lugar em corrida realizada em Cascavel

Cangueiro fica com o 3º lugar em corrida realizada em Cascavel

Neste final de semana, piloto participa da penúltima etapa do Rally Brasileiro de Baja

Neste final de semana, piloto participa da penúltima etapa do Rally Brasileiro de Baja

Publicada há 1 semana


Da Redação 

Recentemente, foi realizada uma das corridas mais famosas do automobilismo brasileiro, a Cascavel de Ouro, na cidade de Cascavel (PR). O fernandopolense Reinaldo Cangueiro disputou pelo segundo ano seguido a corrida, desta vez, com seu Lótus Spirit e faturou o 3º lugar. Mesmo o seu carro apresentando problemas no câmbio e na embreagem após levar uma colisão traseira de outro competidor, Cangueiro conseguiu solucionar a tempo os problemas mecânicos e subir ao pódio. 

“Foram duas provas, sendo que na primeira tivemos problemas com o carro após outro piloto bater na traseira do meu veículo, mas que foi solucionado a tempo com muita dedicação da equipe”, diz Cangueiro. 

“Já na segunda prova, choveu, e com isso, a pista se tornou outra, muito escorregadia, o que fez toda a diferença para alcançarmos o 3º lugar, já que o Rally me dá muita bagagem em terrenos molhados”, afirma Cangueiro, que também é campeão brasileiro de Rally Baja.

A corrida de Cascavel foi inteiramente televisionada pelo canal Catve. “Agradeço a toda a equipe Cangueiro Team, Casarini Racing, Gulf, SK Lubrificantes, Academia Pro-Trainning e Dopamina, por acreditarem nas minhas vitórias”, finaliza. 

Neste final de semana, Cangueiro participa da penúltima etapa do Rally Brasileiro de Baja, na cidade de Lençóis Paulista (SP).

últimas