OPORTUNIDADE

PAT oferece 140 vagas de empregos na região nesta semana

PAT oferece 140 vagas de empregos na região nesta semana

Oportunidades estão distribuídas em cidades da região; interessados devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS

Oportunidades estão distribuídas em cidades da região; interessados devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS

Publicada há 4 anos

Da Redação


Os Postos de Atendimento ao Trabalhador-PAT´s da região estão oferecendo, nesta semana, um total de 140 vagas de empregos em diversos setores e cidades.

Os interessados em conseguir um emprego podem procurar os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Fernandópolis e região. Nesta semana, são oferecidas oportunidades em Votuporanga, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Catanduva.

Os candidatos devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS para retirar uma carta de encaminhamento. Cada vaga tem um limite de emissão de cartas de encaminhamentos, que é estabelecido pela empresa que está ofertando a vaga. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a SDE, orienta a população que “as vagas podem ser preenchidas tão logo que entram no sistema, então os interessados devem procurar o PAT o mais rapidamente possível”. 

DISTRIBUIÇÃO

Votuporanga oferece agora três vagas de emprego nas áreas de técnico de planejamento de produção, assistente administrativo e vendedor de comércio varejista. O PAT fica na rua Barão do Rio Branco, 4497. O horário de atendimento ao público é das 08h30 às 16h30. O telefone é o (17) 3421–4488.

Em Santa Fé do Sul, são ofertadas dezoito vagas entre elas para recepcionista de consultório, vendedor autônomo, supervisor agrícola, manicure e mecânico, dentre outras.

No PAT de São José do Rio Preto são sessenta e seis oportunidades para operador de caixa, técnico de enfermagem, supervisor administrativo e enfermeiro.

Em Catanduva são ofertadas quarenta e sete vagas de emprego entre farmacêutico, auxiliar de enfermagem, vendedor, fonoaudiólogo, advogado, almoxarife, operador de telemarketing, passador de roupas, dentre outras oportunidades.

últimas