PREMIAÇÂO

Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019 destaca Bebidas Poty como Empresa do Ano

Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019 destaca Bebidas Poty como Empresa do Ano

A Bebidas Poty vai representar o Noroeste Paulista no Prêmio Líderes do Brasil 2019

A Bebidas Poty vai representar o Noroeste Paulista no Prêmio Líderes do Brasil 2019

Publicada há 4 anos

 

Da Redação

Bebidas Poty foi a vencedora na categoria Empresa do Ano do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019, realizado pelo LIDE Rio Preto. A cerimônia de premiação, repleta de emoções, reuniu empresários, personalidades, convidados e imprensa da região no buffet Félix Petrolli, na noite desta terça-feira, 12.

A Bebidas Poty vai representar o Noroeste Paulista no Prêmio Líderes do Brasil 2019, que reconhece lideranças que impulsionam a economia brasileira. O Prêmio Líderes do Brasil acontece dia 09 de dezembro no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras foram considerados para a escolha de empresas, empresários e personalidades em cada uma das 12 categorias: Agronegócio, Empreendedor Jovem, Empresa do Ano, Empresário do Ano, Franchising, Indústria, Inovação, Personalidade do Ano, Práticas Sustentáveis, Serviços, Terceiro Setor e Varejo.

“Nos sentimos honrados em homenagear quem acelera a economia da região. Os vencedores são, sem dúvidas, a junção de eficiência, comprometimento e empreendedorismo”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Animação e energia positiva

Durante o Prêmio os cantores Tiago Abravanel e Afonso Nigro protagonizaram momentos de pura animação e grandes flashbacks com canções de sucesso da música popular brasileira, que vão de Tim Maia, Roberto Carlos à Ivete Sangalo, Jota Quest, Chitãozinho e Xororó entre outros.


Confira os Vencedores do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019:

AGRONEGÓCIO

Mercadão dos Tratores

FRANCHISING 

Bella Capri

INDÚSTRIA

Bebidas Poty

INOVAÇÃO

Tarraf

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS 

Bebidas Poty

SERVIÇOS

Unimed

TERCEIRO SETOR

Associação Lar São Francisco

VAREJO

Atacadão

EMPREENDEDOR JOVEM

Amanda Oliveira

PERSONALIDADE DO ANO

Zé Neto e Cristiano

EMPRESÁRIO DO ANO

Júlio César Antonio

EMPRESA DO ANO

Bebidas Poty

últimas