CULTURA

Município conquista Circuito Cultural Paulista

Município conquista Circuito Cultural Paulista

Cada cidade recebe uma atração por mês

Cada cidade recebe uma atração por mês

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Mira Estrela 

O município de Mira Estrela faz parte do Circuito Cultural do Estado de São Paulo. Foi uma grande conquista da gestão municipal junto ao Governo do Estado para população poder desfrutar o que há de melhor da Cultura Paulista com apresentações de artistas renomados do circo, da música, do teatro entre outros. 

Cada cidade recebe uma atração por mês. O primeiro evento que Mira Estrela irá receber será o espetáculo, “A Árvore Mágica”, no dia 19 de dezembro, na área de lazer em Mira Estrela. 

A Prefeitura de Mira Estrela, através do Departamento de Cultura e Turismo, conseguiu incluir o município no Circuito Cultural Paulista. Menos de 100 municípios, dos 645 que existem no estado de São Paulo fazem parte dele.

“O município ficou de fora do Circuito alguns anos e após muita insistência e perseverança junto a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, conseguimos trazer o programa para nossa cidade”, destacou o prefeito Marcio Castrequini. 

Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas de excelência a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas.

O Circuito Cultural Paulista é um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos.

últimas