EVENTO

CRAS promove palestra a jovens do SCFV

CRAS promove palestra a jovens do SCFV

A palestra teve duração de uma hora e meia com a participação dos adolescentes

A palestra teve duração de uma hora e meia com a participação dos adolescentes

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu no dia 30 de outubro, uma palestra voltada para os adolescentes do SCFV (Serviço de Convivênciae Fortalecimento de Vínculos),   com o tema: Poder e Alta Performance com a coach  Idivania Godoi.

A palestra agregou o Projeto de Vida, que trabalha com os jovens  o tema gerador de trabalho e empreendedorismo. Foram abordados os assuntos como: Qual o seu sonho? Como focar para atingir o sonho? Como ter uma postura de vencedor? Respeito à família e estado, gratidão e auto responsabilidade.

A palestra teve duração de uma hora e meia com a participação dos adolescentes que interagiram com a palestrante. Foi mostrado casos de sucessos de pessoas de infância muito simples, que, através do empreendedorismo, hoje, se tornaram empresários bem sucedidos.

“O Projeto tem como objetivo instigar as perspectivas para o futuro, qual o caminho a ser trilhado e que é possível trilhar um futuro de sucesso e realização”, explica a educadora social, Vera Lúcia Silvério Ruas.

A palestra agregou o Projeto de Vida, que trabalha com os jovens o tema gerador de trabalho e empreendedorismo

últimas