RIVAL DO FEFECÊ

Votuporanguense anuncia mais dois reforços para a Série A2

Votuporanguense anuncia mais dois reforços para a Série A2

Goleiro Edson Kolin e o lateral-esquerdo Patrick Calmon chegam ao CAV

Goleiro Edson Kolin e o lateral-esquerdo Patrick Calmon chegam ao CAV

Publicada há 4 anos

Da Redação 

No dia da apresentação, que acontece na tarde desta segunda-feira, 18, na Arena Plínio Marin, a diretoria do Votuporanguense anunciou mais duas contratações visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. 

Trata-se do goleiro Edson Kolin, 28 anos, que estava na Portuguesa-RJ, com passagens pelo Água Santa. A outra novidade fica por conta do lateral-esquerdo Patrick Calmon, 25 anos, vindo do Sampaio Correia e com atuações pelo Treze-PB e Audax-RJ. 

O CAV já havia anunciado o lateral-esquerdo/meia Everton, 35 anos, ex-Flu e Cruzeiro, zagueiro Lula, 27 anos, ex-Botafogo-PB, Reinaldo Dutra, meio-campista, 30 anos, ex-Ypiranga-RS e os atacantes Alvinho, 27 anos e Tom, 30 anos, ambos estavam no Água Santa. 

Dos remanescentes, estão o goleiro Talles, o lateral-direito Danilo Belão, o zagueiro Matheus Carrasco, os meias Danilo Oliveira e Léo Santos.

PAULISTA A2

No Paulistão da A2 a Alvinegra será dirigida pelo técnico Marcelo Henrique, conhecido pela torcida da Pantera pela campanha de vice-campeão Paulista da Série A3 em 2015, conquistando o acesso à Série A2 do ano seguinte.

Goleiro Edson Kolin é o novo reforço do CAV

últimas