COPA VERDE

Ex-Fefecê bate pênalti de forma bizarra em decisão de título e vira piada na web

Ex-Fefecê bate pênalti de forma bizarra em decisão de título e vira piada na web

Paysandu tinha boa vantagem, mas acabou perdendo título da Copa Verde para o Cuiabá

Paysandu tinha boa vantagem, mas acabou perdendo título da Copa Verde para o Cuiabá

Publicada há 4 anos


Da Redação 

O segundo e decisivo duelo da final da Copa Verde entre Paysandu e Cuiabá nesta quarta-feira, 20, foi recheado de fortes emoções, e terminou com um triunfo heróico dos visitantes. E um dos protagonistas do embate acabou sendo o zagueiro bicolor Caíque Oliveira, que atuou pelo Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), em 2016, no Campeonato Paulista da Série A3. Responsável por cobrar a primeira cobrança alternada, o defensor bateu de forma insólita, e virou piada não só entre os internautas, pelo “desfile”.

O cenário desastroso para o Papão já deu seus primeiros sinais no tempo regulamentar. Vencedor do duelo de ida e jogando por um simples empate diante de um lotado Mangueirão, os donos da casa foram vazados pelo Cuiabá aos 49 minutos da etapa complementar, fato que forçou as penalidades. No início das cobranças, o Dourado abriu a série errando, o que deixou novamente o Paysandu. Contudo, quanto tinha tudo para decretar o título para o bicolor na última cobrança, Caíque Oliveira adotou um estilo atípico de cobrança e jogou pra fora.

Caminhando lentamente e quase “desfilando” em direção à bola, o zagueiro do Papão se mostrou “frio” para a batida, mas acabou fazendo feio. Nas alternadas, Nicolas também errou, liquidando de vez a derrocada dos paraenses, que viram o título e a vaga nas oitavas da Copa do Brasil de 2020 ficar nas mãos do Cuiabá.

VEJA A REPERCUSSÃO:

Na web, os torcedores não perderam tempo para brincar com Caíque Oliveira, e até recriaram a batida bizarra.

últimas