SOLIDARIEDADE

Irmãos fernandopolenses realizam Futebol Solidário Entre Amigos: "é a realização de um sonho"

Irmãos fernandopolenses realizam Futebol Solidário Entre Amigos: "é a realização de um sonho"

O jogo acontecerá no Campo Sintético F7, rua Koei Arakaki, 560

O jogo acontecerá no Campo Sintético F7, rua Koei Arakaki, 560

Publicada há 4 anos


Por Brenda Cardoso

No próximo dia 1° de dezembro os irmão Iago de Souza e Igor Vinicius moradores do Jardim Ubirajara, zona norte de Fernandópolis, realizarão a 1ª edição do Futebol Solidário Entre Amigos, objetivando arrecadação de caixinhas de leite em prol do projeto Os Sonhadores. O jogo será entre Amigos do Iago X Amigos do Igor.

"Eu e meu irmão sempre fazemos esse jogo entre amigos meus, contra os amigos deles, sempre tive vontade de fazer esse futebol solidário vendo os jogos que tem dos jogadores famosos na TV, pensei um dia pode ser eu, e agora está se tornando realidade, sou muito grato mesmo, e vocês estão dando essa força para ser real", destacou Iago.

O jovem disse ainda que a ideia de fazer o evento este ano surgiu em uma conversa com os amigos que se uniram para fazer o bem. O jogo acontecerá no Campo Sintético F7, rua Koei Arakaki, 560.

Iago salienta que cresceu diante muita dificuldade e que em alguns momentos não tinha nada para comer em casa e hoje sua maior realização é ajudar as famílias inferiores que passam pelo mesmo.

O jogo será entre amigos do Iago x amigos do Igor


DIA DAS CRIANÇAS

No Dia das Crianças Iago, o grupo Moto clube sp320 e a equipe rabaixacars doaram mais de 700 sacolinhas com guloseimas nos bairros carentes da cidade.

"Eu sou grato a isso não quero nada em troca, apenas faço isso porque sou assim coração bom e solidário pensando no próximo pois já passei por uma adversidade dessa na vida e para mim será muito gratificante fazer esse jogo solidário pensando nas famílias e crianças que irão receber essa doação", disse o jovem.

Iago e os irmãos distribuindo as sacolinhas para as crianças

últimas